terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Posse de Eni Voltolini na Presidência da Fundema.

 A solenidade de posse do novo presidente da Fundema o Sr. Eni Voltolini(PP) foi prestigiada por muitas pessoas que o admiram, Progressistas ou não, mais uma vez deu uma aula de simplicidade.

 Esteve presente o Deputado Federal João Pizzolatti(PP) que manifestou a alegria do amigo em poder presenciar a valorização de alguém tão importante para Joinville.
 o Prefeito Carlito Merss também manifestou alegria em empossar o Sr. Eni Voltolini(PP).
O engenheiro agrônomo Eni Voltolini voltou ao comando da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) após 21 anos ter criado a instituição. A solenidade de posse ocorreu nesta terça-feira (3/1), na sede da Prefeitura, bastante prestigiada por autoridades municipais, servidores, familiares e a imprensa. O novo presidente assume o lugar de Naim Andrade Tannus, Procurador Geral do Município, que estava como presidente interino desde setembro de 2011.

Em seu discurso, Voltolini ressaltou a presença e o apoio das pessoas para assumir a função e falou da responsabilidade que o cargo incumbe a ele e todos os servidores do órgão. "Quero fazer com que as pessoas se sintam bem atendidas. Assumo minha responsabilidade com o trabalho da Fundema, com a administração do Carlito e com a cidade de Joinville", afirmou. 

Na ocasião, o prefeito fez um agradecimento especial ao dr. Naim Tannus que considerou "ter orgulho e prazer em trabalhar juntos", bem como se sente orgulhoso em ter Voltolini de volta no Colegiado. "Ele (Eni) foi o criador dessa instituição tão importante para o desenvolvimento sustentável da cidade. Vem num momento importante com o respaldo de quadro maravilhoso de servidores, além da sua capacidade administrativa. Com certeza, a cidade e o Estado só tem a ganharem", destacou Carlito, explicando a importância do nome do eleito para a pasta. 

Entre as primeiras ações como presidente da Fundema, vai ouvir as entidades que demandam dos serviços da Fundema. "Simplificar os processos, informatizar ao máximo os procedimentos e fazer com que haja agilidade nas respostas que a Fundema tem que dar. Vamos procurar trabalhar nessa direção", afirmou Voltolini.

Já no primeiro dia de trabalho, durante esta tarde, o presidente esteve com os servidores efetivos e comissionados. Na ocasião, pediu para que o setor de fiscalização venha a ser primeiro um orientador da população, quer mais agilidade no tempo de análise dos licenciamentos e indicadores de gestão para o órgão ambiental.


Currículo

Nascido em maio de 1950 em Corupá, Voltolini é formado em engenharia agronômica e administração de empresas. Foi deputado estadual e federal e ocupou vários cargos na iniciativa privada e pública municipal e estadual. No município, presidiu a Fundação Municipal de Desenvolvimento Rural 25 de Julho, a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) e a antiga Intendência Distrital de Pirabeiraba. 

No Governo do Estado, ocupou os cargos de secretário adjunto da Agricultura e secretário da Saúde. Voltolini também foi consultor em gestão pública nas cidades de Itajaí e Jaraguá do Sul, bem como ocupou o cargo de engenheiro da região de Joinville da Companhia Integrada Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). Em abril de 2009, assumiu como secretário de Integração e Desenvolvimento Econômico (SIDE) da Prefeitura. fonte site oficial da Prefeitura Municipal de Joinville.
Sempre prestando atenção para aprender a cada dia com o líder que nos orgulha;


Agora é só muito trabalho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário